X

Artigos Recentes

Piscina na cobertura: Eu quero é sol!

Sim, as coberturas dos edifícios residenciais tem se tornado um local cada vez mais comum e visado por arquitetos e projetistas para áreas de lazer. Como já se sabe, muitas coisas que acontecem ao nosso redor, sejam tendências, invenções, comportamentos, etc, vem de alguma necessidade que temos em corrigir um problema ou até mesmo melhorar uma situação.

As soluções e avanços dos projetos arquitetônicos também trabalham nesse sentido e podemos apontar alguns pontos relevantes para isso acontecer. Um é que cada vez há menos espaço nas cidades e o valor do metro quadrado cada vez mais alto. Assim, colocando o espaço de lazer dentro do próprio edifício pode gerar uma boa diminuição de área de ocupação necessária. Outro forte motivo que acontece nessa mesma situação de áreas urbanas comvconstruções bastante altas é o bloqueio do sol pelas mesmas. Piscina na cobertura é piscina com sol.

Além dos motivos racionais e estratégicos, outra coisa é fato:piscina na cobertura tem glamour! A inovação e o design não poderiam ficar de fora dessa história, alimentando nossos olhos e mais altos e agradáveis desejos. Afinal, quem nunca pensou, planejou ou sonhou com uma dessas?

Tags:

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>